País se comoveu com a perda desse ídolo do automobilismo em 1º de maio de 1994.

Relembre cobertura da morte de Ayrton Senna no 'Domingão' e entrevistas do piloto

Relembre cobertura da morte de Ayrton Senna no 'Domingão' e entrevistas do piloto
Acervo/TV Globo

Há 25 anos, o Brasil inteiro ficou consternado com a morte de Ayrton Senna em um trágico acidente no Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália. Mesmo com o passar dos anos, ele continua sendo um dos maiores ídolos brasileiros de todos os tempos. Neste 1º de maio, o Vídeo Show relembra o Domingão do Faustão exibido nesse fatídico dia, com a cobertura do acidente e depoimentos comovidos, e também momentos do piloto como entrevistas para Roberto Carlos e Irene Ravache.

Abalado, como praticamente todos os brasileiros, Faustão anunciou a mudança de roteiro do programa em função da tragédia:

 

"(...) Hoje é um dia tristemente diferente. Sem dúvida alguma, esse domingo jamais será esquecido. Com a morte de Ayrton Senna da Silva, um dos maiores ídolos de todos os tempos desse país, esse domingo será inesquecível. Por isso, nós teremos um programa diferente. Seria hipocrisia, pra não dizer outra coisa, fazer um programa com humor, com brincadeiras, justamente no dia que acontece a morte de Ayrton Senna".Seis anos antes, em 1988, Ayrton participou do especial Roberto Carlose saiu para dar uma volta de carro com o Rei. Em clima descontraído, o piloto disse que, na estrada, preferia ficar no carona, com motorista. E o cantor então pediu que ele cantasse, rindo. Durante a conversa, eles falaram sobre a relação do piloto com Deus, sobre os momentos de vitória e também sobre o futuro.

Informações

Autor: Web Rádios

Data: 02/05/2019 08:40

Acessos: 11 Acessos