Alok confirma parceria com Juliette e revela data de lançamento

Durante sua participação no PodPah, Alok confirmou que em 2022 vem sua parceria com Juliette. Segundo o músico, já está tudo pronto e a faixa deve ser lançada em janeiro.

“É uma música que eu estava fazendo com três gringos, uma música internacional. Aí eu vi a Juliette lançando o álbum dela, uma parada que é muito a verdade dela, ela está de volta às raízes. Eu falei: ‘Cara, ia ser muito legal se a Juliette fizesse um trabalho gringo, pop, uma parada que quebrasse as barreiras”,
explicou.

Alok faz carta aberta e revela ansiedade após falecimento de Marília Mendonça

De uns tempos pra cá, muito se fala em saúde mental. Sendo assim Alok decidiu fazer uma carta aberta aos fãs, explicando o novo momento em que está e o quanto a morte de Marília Mendonça o afetou.

De acordo com o cantor e DJ, o mundo atual não permite que as pessoas de fato sintam as coisas. Além disso, o DJ revelou que, mesmo estando aparentemente feliz sempre, na verdade ele estava deslocado da realidade e sofria com crises de labirintite.

Por fim, Alok afirmou que está abalado, mas ao mesmo tempo sua família e fãs têm o ajudo neste momento difícil.

Leia tudo na íntegra

ALOK retorna aos palcos com presença de público no Brasil

É oficial! Dia 06 de novembro marca o retorno de Alok aos shows presenciais no Brasil. Após se apresentar no festival Untold, Romênia, é a vez do público brasileiro vivenciar novamente a energia cativante do maior DJ sul-americano de todos os tempos.

Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, é o ponto de encontro de Alok com aproximadamente quatro mil pessoas para o primeiro show em solo nacional pós-vacinação e seguindo todos os protocolos de segurança exigidos para o momento e comprovante das duas doses para COVID-19 ou PCR negativado. Na madrugada de sábado para domingo, os cinco mil metros quadrados do Star415 serão ocupados pela musicalidade de Alok.

A propósito, Nova Lima tem ganhado um sentido especial nos recentes projetos de Alok. Foi a localidade escolhida para abrigar o show de lasers que anunciaram o especial de final de ano em 2020. Foi também o refúgio de Alok para gravar seu álbum em co-autoria com os povos originários e fazer uma imersão musical e espiritual nas tradições indígenas Kariri-Xocó, Huni Kuin, Yawanawa e Guarani.

“Sem dúvidas é uma ocasião simbólica. Não apenas pela retomada do setor do entretenimento, mas por representar a esperança na vida, a confiança na ciência e a importância da vacinação. Foram quase dois anos me comunicando com o público remotamente e agora vamos poder emanar juntos toda positividade e otimismo”,
diz Alok.

De Nova Lima, o artista aporta sua pickup eletrônica no navio da Mix FM e promete sacudir os beats em alto mar.

Uma pausa para voar até Los Angeles e cumprir uma agenda de compromissos que inclui gravações, entrevistas, videoclipes e reuniões com magnatas do entretenimento mundial.

De volta ao Brasil, será a vez de Rio de Janeiro, Fortaleza, Santos, Búzios, Florianópolis e Pipa receberem nos palcos Alok.

Tudo isso é apenas o começo! Em 2022 Alok – que é o brasileiro mais ouvido no mundo – já é presença confirmada em grandes eventos nacionais como o Rock in Rio e Lollapalooza.

Informações

Autor: Bárbara Tormes

Data: 14/12/2021 12:01

Acessos: 38 Acessos