SINDICATO RURAL COMEÇA A ESTRUTURAR EXPOSERRA 2019

A diretoria deu início a organização, numa nova formatação

Geral

O Sindicato Rural de Tangará da Serra começou a discutir a possibilidade da realização da 27ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Tangará da Serra – Exposerra e 38ª Festa do Peão.


Considerado um dos maiores eventos em Mato Grosso, a festa não foi realizada em 2018 e o comunicado oficial do seu cancelamento divulgado em maio do ano passado. A decisão havia sido tomada após inúmeras reuniões com todos os diretores da entidade, onde o assunto foi cuidadosamente discutido e aprovado.


Agora, buscando sua retomada, a diretoria do Sindicato Rural deu início a sua possível organização, numa nova formatação. “A Exposerra sempre esteve na pauta do Sindicato Rural (…) e nesta semana tivemos a reunião da diretoria e finalizamos o esboço, com um novo modelo de gestão, que apresentaremos à sociedade civil organizada”, explicou o presidente Reck Junior, ao ressaltar que será aberta uma rodada de conversa com a sociedade organizada e os poderes públicos para que, juntos, possam ‘montar’ a Exposerra 2019. “Queremos ouvir a opinião dessas pessoas, dessas lideranças, referente as exposições anteriores, o que tem de sugestão, que venha somar, e, então, vamos apresentar esse modelo, esse esboço que temos, de como pretendemos fazer a exposição”.


“Então, após essa rodada, e se tiver a vontade da grande maioria, favorável pela realização da Exposerra, aí sim vamos dar sequência para realizar a Exposerra e, se Deus quiser, fazer ela voltar ainda maior”, completa.


Pesquisa - Para adiantar os trabalhos de uma possível realização da Exposerra em 2019, o Sindicato Rural lançou uma pesquisa on line para saber a opinião da população de quais shows deseja curtir no evento.





Informações

Autor: Web Rádios

Data: 19/06/2019 08:42

Acessos: 40 Acessos